Lançamentos Música Mpb Show

SHOW: Karina Zeviani lançando “Amor Inventado”

karina_zeviani_0011

Natural de Jaboticabal, cidade do interior paulista, a cantora Karina Zeviani rodou o mundo nos últimos 9 anos e nesse tempo adicionou ao currículo além dos trabalhos como modelo, bagagem musical como vocalista das bandas cults Nouvelle Vague e   Thievery Corporation.

De volta ao Brasil, está lançando seu primeiro trabalho solo  “Amor Inventado”, quase totalmente autoral  com distribuição pela Som Livre.

Nesta quinta-feira Karina apresentou o álbum em show único no Auditório do Sesc Vila Mariana, com casa cheia.

Ladeada por um sexteto em que se destacam a dupla de sopros formada por Douglas Antunes no trombone e Marcelo Cebukin no sax,  a cantora de estampa moderna apresentou 15 canções que dão mostras do seu lúdico universo musical.

Números como “Muda Mutante” (a “música do morango” como chamou a platéia) que abriu e encerrou a noite e conta com  bonito e singelo vídeo de divulgação rolando na internet, “Amor Inventado”, “Buiu”, “Maria Rosa” (apresentada no bis) além do cover de “Just can´t enough” (Depeche Mode), funcionaram muito bem em cena. As projeções feitas num telão no fundo do palco ajudaram a ilustrar as intenções do espetáculo sem tirar a atenção do roteiro nada conceitual que por vezes, pela postura da cantora, parecia até improvisado.

Karina Zevini em cena no Sesc Vila Mariana
Karina Zevini em cena no Sesc Vila Mariana na noite de quinta-feira, 17

Em outros momentos como em “Amor” e “Girafa”, essa última onde Karina flerta com a MPB mais convencional, causam menos impacto e denunciam uma certa falta de intimidade da artista com o universo tradicional da música brasileira.

A inédita “Bandeja do Imperador”,   valsa de espírito circense que teve a mais entusiasmada participação do público,  foi o grande momento do show, arrancando comentário  que expôs surpresa da cantora ao fim da apresentação.

“Amor Inventado”, em que pese a pouca rodagem de palco, cumpre bem o papel de cartão de visitas de Karina Zeviani  e  deixa   aberta  a  porta  para voos mais altos da afinada intérprete.

Karina Zeviani – Amor Inventado
Onde: Sesc Vila Mariana
Quando: 17/1/2013
Review: * * *

0 comentário em “SHOW: Karina Zeviani lançando “Amor Inventado”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s