A magérrima diva pop canadense Celine Dion está em estúdio terminando de gravar seu novo álbum cujo lançamento é esperado para o dia 5 de novembro.
O nome do novo trabalho de Dion não foi confirmado mas especula-se que será “Water and a flame”, nome também de uma das canções já prontas, e será distribuído pela Sony Music. Este será o seu primeiro álbum com material em inglês desde “Taking chances” (2007), controverso trabalho não muito bem recebido pelos críticos.
No final de julho, uma canção inédita foi mostrada por Celine em show realizado em Quebec – trata-se de “Love Me Back to Life”, da autora australiana Sia. Veja, em registro amador, a faixa que poderá ser o primeiro single do novo álbum de Celine Dion.
0 comentário em “CELINE DION: Novo álbum será lançado em 5 de novembro”