Previsto para chegar às lojas na próxima semana, “Atento aos Sinais” (Som Livre, 2013), novo álbum de Ney Matogrosso, já está disponível para audição no Deezer.
Batizado com o mesmo nome do belo show que o cantor apresenta pelo país desde o início do ano, o novo trabalho de Ney é baseado no roteiro do show que serviu de teste para o repertório – 14 das 20 canções do espetáculo estão no cd. Autores como Criolo, Itamar Assumpção, Dan Nakagawa e Paulinho da Viola tem canções regravadas com a assinatura tão pessoal do intérprete. Além das regravações, que surgem em abordagens bem distintas das originais, três canções são inéditas – Beijos de imã (Jerry Espíndola / Alzira E / Arruda), Oração (Dani Black) e Todo mundo o tempo todo (Dan Nakagawa).
Ouça “Atento aos Sinais” no Deezer (necessita cadastro). Aqui.
Conheça as 14 canções do álbum:
Rua da passagem (Arnaldo Antunes / Lenine)
Incêndio (Pedro Luís)
Roendo as unhas (Paulinho da Viola)
Noite torta (Itamar Assumpção)
A ilusão da casa (Vitor Ramil)
Oração (Dani Black)
Isso não vai ficar assim (Itamar Assumpção)
Freguês da meia-noite (Criolo)
Pronomes (Beto Boing / Paulo Passos)
Beijos de imã (Jerry Espíndola / Alzira E / Arruda)
Não consigo (Rafael Rocha)
Tupi Fusão (Dinho Zampier / André Meira / Pedro Ivo Euzébio / Vitor Pirralho)
Samba do blackberry (Rafael Rocha / Alberto Continentino)
Todo mundo o tempo todo (Dan Nakagawa)
Já comprei o CD e sempre ouço para matar as saudades dos dois shows da turnê, que assisti aqui em São Paulo neste ano. Mais uma obra de arte do Ney.
CurtirCurtir
Capa linda, expressiva. O show é excelente. Ouvi no Deezer há pouco e achei apaixonante. Belos e sofisticados arranjos de Sacha Amback e Ney, cada vez melhor, conseguiu a proeza de reproduzir em estúdio as interpretações fortes e incisivas que exibe em cena.
CurtirCurtir
João, realmente o disco está interessante. Um reflexo do bom show.
Abraço
CurtirCurtir