Verônica Ferriani lançará dois singles em outubro. Novo álbum deve sair em 2015

veronica_alexandre_eça
A cantora Verônica Ferriani no palco da Casa de Francisca (Foto: Alexandre Eça)

Revelada como ótima compositora no álbum Porque a Boca Fala Aquilo do que o Coração Tá Cheio (Independente, 2013), a cantora Verônica Ferriani se movimenta para lançar dois singles ainda neste mês de outubro.

Acompanhada pelos músicos Rodrigo Campos, Marcelo Cabral, Guilherme Held e Sergito Machado, Verônica registrou as canções no estúdio El Rocha, em São Paulo. A autoral e inédita em disco “Metamorfose”, que já aparecia no setlist dos shows da turnê de Porque A Boca Fala… e “Varre e Sai” (Romulo Fróes / Nuno Ramos / Clima), regravação de tema registrado no disco Um Labirinto em Cada Pé (2011), do Romulo Fróes, foram as escolhidas para compor o EP.

Para 2015, a cantora arquiteta um álbum – o terceiro da carreira – tendo o samba como força motriz. Em recente show na Casa de Francisca, em São Paulo, Verônica apresentou parte do repertório que pretende gravar, incluindo uma canção inédita de Romulo Fróes. A cantora deve apresentar os dois singles no Centro Cultural Rio Verde, na capital paulista, dentro do projeto Som Na Faixa, dia 19 de Outubro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s