Destaque Música Mpb Pop Rock

Segunda edição do Festival Sonora terá Tiê, Karina Buhr e Liniker em São Paulo

21463055_496395950693418_3600185050092691617_n

Criado em 2016, o Festival Sonora chega à sua segunda edição e ocupa, em 2017, 69 cidades espalhadas por países como EUA, Zimbábue, Gana, Suíça, Chile, Egito, Colômbia e Turquia.

Em São Paulo, o festival acontece nos dias 29 de setembro, 1º e 2 de outubro ocupando o Centro Cultural São Paulo, Jazz nos Fundos e na Red Bull Station. Os objetivos do Sonora, além de ser vitrine para o trabalho das compositoras, são levar informação e formar mulheres profissionais para o mercado da música através de palestras e oficinas e vivências.

Confira a programação na capital paulista:

Sexta-feira, 29 de setembro
Abertura com bate-papo + show no Red Bull Station mediado pela jornalista Roberta Martinelli, com as participações das artistas Papisa e Ana Larousse.

Sábado, 30 de setembro
Red Bull Station – oficina de gravação em estúdio conduzida por Alejandra Luciani.

Centro Cultural São Paulo –  14h, debate “Mercado da Música para Mulheres Instrumentistas”, com mediação da Roberta Youssef e papo com Anna Tréa, Larissa Conforto e Patricia Ribeiro. Às 15h10 conversa entre a cantora Tiê e as integrantes d´As Bahias e a Cozinha Mineira falando sobre gestão de carreira. Às 16h15  debate sobre “Música além do gênero/ gênero além do tempo”. Mediado por Aretha Sadick e participações do cantor e compositor trans Gui Sales, a pianista e compositora trans Marcelle Barreto, a cantora Karina Buhr, rapper Triz e a multiartista Divina Raio-Laser.  A programação musical começa às 17h30, com show de Alzira E e Alice Ruiz. E, logo depois, às 19h, com Karina Buhr. O dia termina com mais música no Jazz nos Fundos, com show da Bluebell, às 22h.

Domingo, 1º de outubro
Centro Cultural São Paulo – Às 14h, debate  “Onde estão as produtoras musicais?”, com mediação de Claudia Assef e participação de Bad Sista, Jesus Sanches e Gabi Lima. Às 15h o bate-papo é sobre as “Mulheres na Técnica” com mediação de Florencia Akamine e participação de Fernando Sanches, Olivia Munhoz e Elis Menezes. Fechando os debates do dia, às 16h, a composição – com Ana Larousse,  Makiko, MC Tha, Bárbara Eugênia e Cris Botarelli. Os shows na Sala Adoniran Barbosa começam com as cantoras Soledad e Marcelle, às 17h, e continuam com Badi Assad e Liniker, às 18h15.

A programação completa no site do evento, aqui.

(Foto Liniker por Alexandre Eça)

0 comentário em “Segunda edição do Festival Sonora terá Tiê, Karina Buhr e Liniker em São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s