Em seu segundo disco, Em Cada Verso Um Contra-ataque, a cantora paraense radicada em São Paulo Aíla aborda sem meias palavras temas que considera sensíveis e atuais. Por vezes em tom ativista, a cantora, que também é compositora de várias letras do disco, aborda lutas como direitos das mulheres, racismo, violência cotidiana e questões de gênero.
No show apresentado no Sesc Belenzinho, na capital paulista, no último fim de semana, o repertório do disco produzido por Lucas Santtana ganhou ainda mais virulência com a participação da baixista Sandra Coutinho, uma das fundadoras da banda paulistana As Mercenárias. Juntas no palco, apresentaram uma parceria inédita (Desconecte para Conectar) e duas do repertório d´As Mercenárias – Polícia e Me Perco Nesse Tempo.
As fotos do show:
Fotos Alexandre Eça
Fui assisti-la com um amigo! Nós ainda não havíamos assistido algum show dela ou ouvido suas músicas! Foi uma maravilhosa surpresa! Ela tem uma energia no palco que nos extasia! As letras e imagens nos fazem pensar muito, mas nem por isso nos deixa “pra baixo”, ao contrário, anima e faz ver que podemos nos divertir ao mesmo tempo que exigimos respeito e dignidade! 🙂 Suas fotos ficaram fantásticas! Parabéns, Alexandre!
PS: Você estava na primeira fileira tirando fotos e vez ou outra sentava no chão para tirar fotos com outros ângulos? 🙂
CurtirCurtir
Adoro a Aíla queria ter visto com a Sandra
CurtirCurtir