Destaque Lançamentos Música Pop

Com “Downtown”, Anitta investe no mercado latino em dueto com J Balvin

O Brasil não basta para Anitta. A cada lançamento, a cantora carioca mostra que está de olho no mundo. Terceiro single apresentado no projeto CheckMate, Downtown é parte de uma competente estratégia de marketing, agora voltada para o mercado latino.

Cantada em espanhol (ao contrário dos dois primeiros singles, ouvidos em inglês) em dueto com J Balvin, fenômeno colombiano do reggaeton, Downtown segue regras e caminhos pop, moldada em detalhes para agradar públicos dos mais diversos, falando de sexo em imagens soft e sensuais, em ação milimetricamente calculada para não chocar ou ousar.

0 comentário em “Com “Downtown”, Anitta investe no mercado latino em dueto com J Balvin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s