A Semana Internacional de Música de São Paulo já tem datas confirmadas.
A sexta edição de evento acontecerá entre os dias 5 e 9 de dezembro, concentrando as atividades novamente no Centro Cultural São Paulo.
Além da programação diurna com palestras, atividades de networking e showcases no CCSP, a feira espalha uma maratona de shows pela noite da cidade. Para 2018, serão mais de 300 apresentações artísticas em cerca de 100 eventos que irão acontecer em 42 casas de shows da capital paulista, com atrações das cinco regiões do Brasil e de mais de 10 países.

Entre os destaques estão o cantor e compositor paulista Rodrigo Campos apresentando seu mais recente álbum 9 Sambas no Bona, na quinta, dia 6; a banda paraibana Glue Trip leva seu elogiado novo disco, Sea At Night, ao Breve, na sexta, dia 7; e no sábado, dia 8, uma edição especial da Mamba Negra reúne Teto Preto e Maria Beraldo para uma noite explosiva no Mundo Pensante.
Mais uma vez com apoio do Bureau Export, a programação da SIM São Paulo terá uma noite especial dedicada a novas sonoridades francesas com shows de Halo Maud, Night Night e Voyou.
Cria da mesma cena que deu origem à Melody’s Echo Chamber e Moodoïd, Halo Maud passeia pelo inglês e pelo francês com canções etéreas sobre poder e liberdade. Ela apresenta a psicodelia pop de seu álbum de estreia, Je Suis Une île, lançado este ano.
0 comentário em “SIM São Paulo 2018 – mais de 300 shows em dezembro”