Destaque Lançamentos Música Mpb Pop

Céu lança discografia em vinil e se prepara pra gravar novo álbum

Nome mais reluzente da música brasileira contemporânea, a cantora paulistana Céu se prepara para gravar o sexto álbum de (até agora) inspirada discografia iniciada em 2005.

O novo disco deve ser lançado ainda em 2019 sob produção musical do baterista Pupillo, mas, antes, janeiro marca a chegada ao mercado dos seus quatro primeiros trabalhos de estúdio em formato vinil. Numa parceria da gravadora Som Livre com a Polysom, serão lançados além dos discos de estúdio, uma versão inédita e instrumental de Tropix. Apenas Céu Ao Vivo (2014), trabalho comemorativo dos 10 anos da carreira da artista, não entra no novo pacote.

ceu_tropix_vilamariana-30
Céu na turnê Tropix. Foto Alexandre Eça

Essa não é a primeira vez que Céu tem discos editados em vinil. Em 2016, o antenado Tropix  já teve sua versão no formato. Agora, Céu (2005), Vagarosa (2009), Caravana Sereia Bloom (2012) e Tropix versão instrumental se juntam à coleção.

Nos dias 1 e 2 de fevereiro, Céu se apresenta no Sesc Belenzinho, em São Paulo, apresentando músicas que marcaram e consolidaram sua carreira. Canções mais recentes como “Perfume do Invisível” e “Varanda Suspensa” embalam o show ao lado de hits como “Malemolência”, “Lenda”, “Cangote”, “Retrovisor” e “Chegar em mim”. Céu será acompanhada por Marcelo Dworeck (contrabaixo), Zé Ruivo (teclado), Thomas Harres (bateria) e o músico Belga David Bovée (guitarra).

0 comentário em “Céu lança discografia em vinil e se prepara pra gravar novo álbum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s