Destaque Lançamentos Música Mpb

Clipe inédito de Alceu Valença estreia a série Videoclipers

Dos mesmos criadores do programa A Volta Ao Mundo em 80 Videoclipes, atualmente exibido no Canal BIS, estreia hoje a série VIDEOCLIPERS. Conhecidos como Couple of Things, o casal de filmmakers Diana Boccara e Leo Longo viajou pelo Brasil durante 3 meses para filmar videoclipes em plano sequência com 16 artistas brasileiros.

Visitamos ao menos uma cidade em cada região brasileira. Como somos nós os próprios financiadores da série e tínhamos várias limitações financeiras, não conseguimos visitar mais lugares. Vontade não faltou”, comenta Diana em comunicado à imprensa.

Alceu Valença é protagonista do primeiro vídeo da série, que estreou hoje no canal oficial da dupla no Youtube, em vídeo para a música Nas Asas de Um Passarinho (2014) registrado nas ruas do centro histórico de Olinda, Pernambuco.

Alceu_ Foto Lumos Estúdio_02

O clipe registra Alceu Valença caminhando pela rua São Bento em Olinda, onde fica sua casa. “Durante nosso processo de criação, percebemos que nada seria mais bonito do que deixar toda atenção do clipe para o Alceu cantando enquanto nos convida para voar com ele pelas cores do centro histórico da cidade, com a leveza e liberdade de um passarinho. Nossa ideia está totalmente sustentada nesse sentimento”, contam Diana e Leo.

Além do clipe, Diana e Leo também registraram os bastidores da gravação e da vida do casal na estrada. E a partir de março, toda quarta-feira terá a estreia de um novo clipe e um novo episódio de making of no canal da Couple of Things. A estreia da próxima semana é o clipe de Cavalo Marinho, do cantor Barro, filmado em Recife.

0 comentário em “Clipe inédito de Alceu Valença estreia a série Videoclipers

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s